Workshops gratuitos – nutrir o teu corpo e mente de dentro para fora com nutrição funcional

Estás cansada de fazer dietas sem sucesso a longo prazo? Continuas a fazer  sacrifícios para alcançares a saúde que desejas? Achas que as tuas emoções e pensamentos influenciam as tuas escolhas? Então lê esta mensagem que é para ti.

Olá eu sou a Cátia Miranda, vou contar-te o que aconteceu comigo…

…também já comi emocionalmente numa fase da minha vida, senti-me incompreendida e muitas vezes sozinha, pensava que era uma condição e que tinha que viver assim.

Sei o que sentir a necessidade do açúcar e dos males que ele provoca no nossa saúde física e mental. Por isso, sei o quanto vale quem nos saiba escutar e compreenda, quem nos vê como um ser único de corpo e alma e não como uma doença, quem nos ajuda e dá a mão.

O poder do conhecimento que apliquei e adquiri em diferentes áreas da nutrição funcional, nutricoach e da minha própria experiência pessoal fez a diferença na minha vida.

Chegou o momento de partilhar contigo tudo isto e conheceres o caminho para transformares o teu corpo e mente para sempre com uma Alimentação Funcional e Consciente.😍

Por isso criei estes dois workshops gratuitos.

 “WORKSHOP 1: 15 DE FEVEREIRO

Descobre o que te impede de manter uma alimentação e peso saudável.

WORKSHOP 2: 17 DE FEVEREIRO

Alcança um Corpo e uma Mente Saudável para sempre.

Durante estas duas aulas vou guiar-te passo a passo para aprenderes como acabar com os teus maus hábitos de vida, más escolhas alimentares, excesso de peso, cansaço, inflamação, problemas disgestivos, intestino, falta de energia, pensamentos negativos…que não deixam-te alcançar uma saúde ótima a longo prazo.

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Tira aqui as tuas dúvidas comigo!