Nasceu o meu primeiro livro!

📗🥰Este livro nasce da minha necessidade pessoal de busca de informação, conhecimento científico que me demonstrasse como ter uma gestação saudável sendo portadora de uma doença autoimune e hipotiroidismo.

Depois de frequentar vários cursos, formações e ler diferentes livros na área da maternidade, bebés e alimentação complementar mais natural, sem processados e saudável senti a necessidade de escrever um livro e partilhar isto com mais mães ou futuros pais.

Posteriormente, nasce o meu filho e os desafios do pós-parto, seguidamente os desafios de saúde do meu filho e este projeto parou durante um tempo. E, ainda bem, pois quando voltei a escrever este livro ficou mais rico com a história de desafios da minha gestação, do meu pós-parto e do meu filho. Assim, nasce este livro, esta obra, que representa quem eu sou de verdade: a Cátia Miranda profissional de nutrição que partilha conhecimento com base no estado de arte e a Cátia Miranda mãe que vive em amor, tentando cada vez mais ser o melhor de si e a dar o seu melhor ao seu filho, família, amigos e a todos os que a procuram.

Espero que este livro faça a diferença na vida de muitas pessoas e que após este período de confinamento nasça com ele uma nova esperança, uma futura geração mais saudável, os nossos Descendentes.

Para encomendar com dedicatória solicitar o Livro por email: katia.nutricm@gmail.com ou por mensagem pelo watsapp (contato no site www.catiamiranda.pt)

Ainda, quero relembrar-te das últimas inscrições para o Bootcamp este sábado das 10h até às 13h! 2022 em Forma com Nutrição Funcional & Integral. 👉🏻https://nutricao-funcional-integrativa.pt/bootcamp-2022/

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Tira aqui as tuas dúvidas comigo!