9 Fatores que podem aumentar as alergias






Tenho partilhado este tema nos últimos posts porque verifico muito frequentemente nos meus pacientes e alunos dos programa online que, a maioria, apresenta os mesmos sintomas e sinais.
 
Estes variam, como: inchaço abdominal, flatulência, obstipação, diarreia, enxaquecas…entre outros. Quando experimentamos uma alimentação mais natural, adaptada ao nosso organismo e sem os potenciais alimentos inflamatórios verificamos melhorias significativas! Já várias pessoas tiveram oportunidade de ficar bem e nunca mais passar por isto…
 
As causas ligadas ao aumento das Alergias são um indicador da origem do problema, com o conhecimento, adaptarmos alimentação e cuidados individuais conseguimos modular e reverter estes sinais e sintomas.
 
Em breve, vou fazer a última Jornada da Longevidade com Nutrição Funcional & Integral! Podes aprender mais e colocar as tuas questões em direto comigo. Inscreve-te gratuitamente nos workshops e diretos exclusivos de 11 a 27 de Fevereiro de 2022! Estamos juntos no caminho para a Longevidade! Grata por estares aqui. Clica e inscreve-te AQUI -> http://nutricao-funcional-integrativa.pt/workshops-afc/
 
#alimentaçãofuncional#lifestyle#livecooking#nutrirsaude#saudeamesa#nutrirtiroide#nutrirdesdeosprimeiros1000dias#nutricionistafuncionaleintegrativacatiamiranda#nutrircomamor#nutricao#nutricionista

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Tira aqui as tuas dúvidas comigo!