As 3 melhores manteigas para comprar.

As 3 melhores manteigas para comprar.

Por causa do estado da pecuária leiteira hoje, não recomendo qualquer manteiga velha. Aqui estão as 3 melhores manteigas para comprar e  experimentar:

Manteiga orgânica derivada de animais que se alimentam de pasto.

Vacas pastando em pastagens verdes e ensolaradas é como uma vez foi e sempre deve ser. Esta manteiga tem níveis de gordura mais elevados de vitaminas solúveis e melhor equilíbrio de gordura saudável. Procure manteiga de vacas na Nova Zelândia, que têm níveis mais baixos de caseína beta A1 inflamatória. Eu amo Kerry Gold Organic Grass-Fed Butter.

Manteiga A2 derivada de animais que se alimentam de pasto.

A genética A2 original de vacas africanas e indianas, é menos inflamatória.

A Ghee é derivada de animais que se alimentam de pasto.

Em primeiro lugar, a beta-caseína é removida, deixando apenas a gordura da manteiga clarificada de animais que se alimentam de pasto que é rica em vitaminas lipossolúveis. Para a maioria das pessoas que seguem uma dieta ocidental, as vitaminas A, D e K2 estão em níveis insuficientes e a ghee é uma das melhores formas de incorporá-las na dieta. Precisamos desesperadamente destas vitaminas lipossolúveis para manter o nosso cérebro e sistema imunológico funcionando de forma ideal.

Para a vitamina A em particular, obtê-la de fontes de origem animal permite que ela seja mais biodisponível para o corpo.

Para vegetarianos, eu recomendo incorporar ghee em sua dieta para garantir que receba quantidades adequadas de vitamina A e todos os benefícios para a saúde que a acompanham.

A maioria dos óleos usados ​​convencionalmente tem baixos níveis de oxidação e podem formar radicais livres quando aquecidos que levam a doenças. A Ghee tem um ponto de fumo de 485 graus Fahrenheit, por isso é uma ótima opção para cozinhar e assar.

Ghee biológica contém triglicéridos de cadeia média, ou MCTs, que podem ajudar a melhorar a memória, aumentar a força muscular e reduzir o acúmulo de toxinas. Também, aumenta os efeitos da cetose e, por sua vez, estimula o emagrecimento. Além disso, os MCTs encontrados no ghee podem melhorar a função hepática, o colesterol, o açúcar no sangue, a função renal e o sistema imunológico.

Quer saber se é indicada para si? Marque a sua consulta de Nutrição Funcional Integrativa aqui.