5 Rs do Método Restart

5 Rs do Método Restart

No Programa Tiroide RESTART é baseado em 5 Pilares, que eu chamei 5 Rs do método Restart.

Eu acredito que fazer um Restart à tiroide com Nutrição Funcional Integral e Autoconhecimento, baseado na Ciência, é a única coisa poderosa que vai permitir alcançar Resultados, Equilíbrio e Transformação da saúde da Tiroide.

R1

Restart – Raiz

Conheceres a tiroide e descobrir a causa raiz daquilo que sentes e vives na tua vida atual.

R2

ReStart – Retirar & Desintoxicar

Vamos desintoxicar e limpar o organismo, retirar os alimentos alergénicos, inflamatórios em cada fase de recuperação. Eliminar pensamentos negativos, crenças e ressignificar o hipotiroidismo e TH que viveste até aqui.

Eliminar os alimentos prejudiciais à tiroide, outros materiais e compostos disruptores endócrinos que afetam a saúde da tiroide. Diminuir a inflamação do Corpo, da Mente e desintoxicar o fígado.

R3

ReStart – Revitalizar

Vais conhecer a ligação intestino cérebro e intestino Tiroide. Fazer Modulação do Intestino na prática com alimentos e suplementos adaptados.

Vais descobrir que o Intestino tem um papel fundamental na nossa saúde física e mental, humor, imunidade, hormonal…e aprender a nutrir a mente (coração) e gerir as emoções.

R4

ReStart – Renovar

Tornar o Intestino feliz sem Depressão & Ansiedade. Recuperamos a mucosa intestinal e saúde do intestino, a porta de tudo o que acontece dentro de nós.

Modulação da Suprarrenal, renovar energia e incluir o poder da Meditação & Respiração.

O poder da comunicação, importância do Chacra da Garganta associado à tiroide e à nossa expressão do Ser, da nossa alma.

R5

ReStart – Reequilibrar/Remissão

Recuperação de Energia, modulação dos novos hábitos alimentares, autocuidado, amor próprio e Estilo de vida.

Controlo Natural & Saúde da Tiroide. Onde pode entrar em Remissão com o Plano para a sua Tiroide manter-se saudável para vida.

Gostava de conhecer? Responda SIM ou Não  😊

Para mais informações enviem mensagem privada ou no Instagram