Reduzir os ácidos no organismo e melhorar a sua saúde, tomando ervas e especiarias

A PRINCIPAL RAZÃO DAS ESPECIARIAS SAUDÁVEIS AJUDAREM É O SEU ELEVADO VALOR DE FITOQUÍMICOS

Os fitoquímicos são substâncias complexas com propriedades nutricionais e funcionais encontrados em altas concentrações em muitas ervas e especiarias. Adicione os fitoquímicos que deseja destas especiarias na sua comida:

Canela: contribui para o corpo para baixar os níveis de glicose, acidificante e, por sua vez, reduz a necessidade de produzir ácidos ligados ao colesterol que protegem o corpo de doença cardíaca e diabetes. Canela também pode ajudar a perder peso, reduzindo os ácidos produzidos pelo metabolismo e dieta.

Alho: os antigos egípcios usavam alho para tratar doenças cardíacas, e a ciência moderna descobriu que ele é um poderoso antioxidante rico em alicina que reduz os ácidos metabólicos e produzido pela dieta e, portanto, é anti trombótico.

Gengibreanti – inflamatório que combate os ácidos metabólicos e nutricionais que causam a inflamação. Como, também, náuseas e enjoos matinais – todas as condições produzidas pela acidez.

Salsa: contém grandes quantidades de luteína e zeaxantina que promovem a saúde dos olhos, bem como grandes quantidades de vitamina A e K. Também, pode ser usada para combater os ácidos que causam cancro, doenças cardíacas e alergias.

Curcuma: O componente ativo da curcuma, a curcumina é anti-inflamatória e antiácida.

Dá a tua opinião sobre esta notícia

This contact form is deactivated because you refused to accept Google reCaptcha service which is necessary to validate any messages sent by the form.