A minha metodologia

As minhas consultas baseiam-se num Diagnóstico Nutricional que identifica desequilíbrios bioquímicos que estão na origem dos mais variados problemas de saúde. 

Cada Paciente é único e, por isso mesmo, combino diferentes ferramentas de diagnóstico e tratamento, desenhando programas totalmente personalizados que podem incluir desintoxicações, alimentos verdadeiros na sua forma natural, dietas naturais e ainda técnicas de gestão de stresse e manutenção dos níveis de motivação interna.

Cada Paciente deve compreender a importância da sua colaboração e empenho para a obtenção de resultados de sucesso.

Defino Objetivos que sejam práticos, realistas, fáceis de implementar e manter.

O QUE PODE ESPERAR?

Um ambiente tranquilo onde o foco da consulta é você.
Um espaço acolhedor e seguro onde poderá explorar e refletir sobre as suas escolhas e o impato sobre o momento presente.
Conselhos nutricionais e de estilo de vida 100% personalizados e saudáveis.
Uma abordagem terra-a-terra, onde lhe é dado um guia passo-a-passo para que consiga fazer as melhores escolhas alimentares diariamente.
Recursos e informação para recuperar e manter a sua Saúde.
Definição em conjunto de objetivos Reais de Saúde.

QUEM PODE BENEFICIAR?

Nutrição Clínica Funcional centra-se na causa dos sintomas tratando a pessoa como um todo, não apenas um determinado grupo de sintomas. Cada paciente é avaliado e tratado tendo em conta os seus fatores genéticos, estilo de vida e contexto que influenciam o iniciar e perpetuação da doença.

Nutrição Funcional pretende trazer a cada paciente o poder de assumir a responsabilidade pela sua saúde e oferece respostas integradas para o  diagnóstico nutricional, prevenção e tratamento de doenças crónicas.

A Nutrição Funcional é a ciência que pode dar respostas a esses problemas, todo o processo de mudança só acontece a partir do conhecimento e transformação de hábitos alimentares.

Sendo que em mais do que a doença a Nutrição Clínica Funcional se centra na Causa da sintomatologia, todas as doenças e perturbações de saúde são ilegíveis para prevenção e tratamento.