Dia da Voz

Hoje é o dia da Voz, retira um tempo para ti e “escuta o silêncio”, depois observa como está a tua mente.

Respira profundamente algum tempo, quando tiveres mais tranquilo/a observa o teu corpo e escuta a tua VOZ.

Expressa-te, Sê a tua verdade.

A nossa Tiroide situa-se na zona da garganta, é importante nutrirmos a tiroide com bons alimentos a expressarmos a nossa voz (autêntica) para a sua saúde ótima.

Conviver com aqueles em quem confiamos e com os quais temos afinidade reforça nossas qualidades e nos traz segurança e pertencimento. Estar cercado de pessoas que promovam comportamentos saudáveis e positivos é muito importante para expressares a tua voz.

Pertences alguma comunidade ou grupo e convives com pessoas que expressam a sua voz e com quem te identificas?  

As pessoas mais longevas do mundo escolheram ou nasceram em círculos sociais compatíveis com comportamentos saudáveis.

Pesquisas demostram que o tabagismo, a obesidade, a felicidade e até mesmo a solidão, são todos contagiosos. As conexões sociais das pessoas mais saudáveis ou que caminham nessa direção, longevas contribuem favoravelmente para os teus hábitos e atitudes saudáveis.

Nós somos aquilo que comemos, absorvemos, pensamos, metabolizamos e eliminamos. Por isso, também, somos resultado do ambiente em que vivemos incluindo as pessoas com quem convivemos e a forma de como expressamos a nossa verdade.

Um Ser único de Corpo e Alma.

Escolhe bem a tua comunidade, que “escute e fale” a mesma voz ou esteja no mesmo caminho para a tua saúde. 👉🏻https://nutricao-funcional-integrativa.pt/programa-lifestyle-marco-2021/agradecimento/

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Tira aqui as tuas dúvidas comigo!