A tríade do momento

A tríade do momento consiste em Pensamento – Sentimento – Comportamento. Importante termos consciência, que devemos fazer ajustes e mudar a nossa mentalidade para sentirmos coisas diferentes.

Pensamento – Sentimento  – Comportamento

  1. Pensamento

o nosso pensamento vai influenciar diretamente aquilo que nós sentimos, as nossas emoções, que vivemos a cada momento. A mudarmos as formas de ver as coisas, podemos mudar aquilo que estamos a sentir portanto final Exemplo: um grande amigo diz te que desiludiste-o muito e começa a explicar porquê, ao mesmo tempo, começam a surgir pensamentos de desilusão, frustração, Raiva… até ao momento em que esse amigo diz que estava a brincar para ver o que ele dizia.

  1. Sentimento

quando mudamos o pensamento, alteramos também o sentimento. De um momento para o outro, o sentimento que tínhamos por uma pessoa pode mudar e de certa forma isso acontece porque os pensamentos que estávamos a ter foram alterados.

  1. Comportamento

o Nosso Sentimento vai influenciar as nossas ações no nosso dia a dia, aquilo que é o nosso comportamento. Por este motivo, é importante o processo que tens vindo a fazer mudar os pensamentos para que geres novos sentimentos e, consequentemente, novas ações.

Por isso, a importância de termos consciência, que só assim conseguimos fazer ajustes e mudar a nossa mentalidade para sentirmos coisas diferentes daquelas o que vimos a sentir até Hoje e agir de modo diferente e a obter novos resultados.

Também, é importante dizer que da mesma forma que o pensamento influencia o sentimento e este influencia o comportamento, O inverso também acontece. Cada parte dessa tríade tem implicações na outra parte, e um ciclo.

No programa Tiroide restart, terás oportunidade de conhecer e trabalhar mais a tua consciência, para que possas sentir outras emoções, outros pensamentos e teres outros comportamentos e, por fim, novos resultados, alcançar o teu novo estilo de vida e controlo da saúde da tiroide como um todo.