O despertar para uma saúde integrada e funcional nunca foi tão profundo e necessário.

No 1º Congresso Europeu de Nutrição Integrativa Funcional, marcado para os dias 18 e 19 de novembro em Lisboa, profissionais de saúde, terapeutas e todos aqueles que passam por desafios de saúde relacionados à tiroide encontrarão um espaço dedicado à ciência, ao conhecimento e à prática integrada.

Um Evento para Transcender Fronteiras

Após o marcante Simpósio de Nutrição Integrativa Funcional realizado no ano anterior, surge um evento que promete não apenas manter a qualidade elevada das palestras, mas também ampliar o acesso a um conhecimento baseado em evidências e resultados clínicos.

Palestras e Workshop Inovadores

Palestrantes de renome nacional e internacional se unirão para abordar temáticas contemporâneas em cuidados e terapias nutricionais para a saúde da tiroide e suas potenciais complicações associadas.

Serão dois dias de imersão em palestras multidisciplinares que prometem estabelecer uma ponte sólida entre a pesquisa científica e a prática clínica inovadora.

A edição deste ano também se destaca por oferecer um dia de workshop focado na nutrição Imuno-funcional integrativa. Profissionais internacionalmente reconhecidos conduzirão discussões e aprendizados aprofundados sobre imunidade, autoimunes e tiroide.

A Jornada da Tiroide Integral

Ao longo do congresso, os participantes terão a oportunidade única de explorar a tiroide em todas as suas dimensões – física, mental, emocional e espiritual. Acreditamos profundamente que o caminho de cada indivíduo é inerentemente único.

Este evento está moldado para, não apenas reconhecer essa individualidade, mas também para fornecer ferramentas, insights e conhecimentos que podem ser integrados de maneira personalizada na jornada de cada pessoa para alcançar o seu bem-estar.

Celebração e Conexão

Não é apenas um evento de aprendizagem, também é um momento de celebração.

No final do primeiro dia, os participantes serão convidados para um jantar, oportunidades de networking significativas e momentos de descontração ao som de um DJ, marcando mais um marco na jornada da saúde integrativa.

Uma Invocação ao Conhecimento e Bem-Estar

Estamos na véspera de uma transformação, onde a ciência do corpo, mente, emoções e espírito converge para uma abordagem integrativa e funcional da saúde da tiroide.

O 1º Congresso Europeu de Nutrição Integrativa Funcional não é apenas um evento, mas um convite à transformação, ao conhecimento e à prática diferenciada.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta jornada transformadora. Assegura o teu lugar neste evento, clicando no link em baixo. Junta-te a nós em Lisboa, nos dias 18 e 19 de novembro, e faz parte da revolução na saúde integrativa e funcional!

https://cenif.nutricao-funcional-integrativa.pt/

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.